Termos e condições - Acesse para conferir.

1. Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente final nas mesmas condições em que foram entregues à FOSInfo pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento, informando o fato ao entregador e, no caso de transportadora, também formalizando o cancelamento, em próprio punho, no verso da nota fiscal:

• Embalagem aberta ou com sinais de avaria;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios;

Se, ainda assim, o cliente aceitar o produto, deverá entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 2 dias úteis para solicitar a recusa.

 

2. Troca ou cancelamento da compra Online:

Todas as ocorrências que envolvam devolução ou troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. Caso o produto tenha sido entregue com alguma avaria, o prazo para devolução ou troca é de até 2 dias úteis a contar da data da entrega.

Qualquer tipo de devolução e troca deve ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.

Telefone: (22) 2778-1148
E-mail: vendas@fosinfo.com.br

Para a troca de um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

 

3. Devolução por arrependimento ou desistência:

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria segundo os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.;

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.

• O lacre da embalagem ou produto não poderá ter sido violada;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento dentro do prazo, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

Telefone: (22) 2778-1148
E-mail: vendas@fosinfo.com.br

Top